Tradutor

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1 - USHUAIA 2011 - INICIO

 Esta viagem aconteceu antes da criação deste Blog.
Esta é uma cópia fiel do relato do seguinte site.

www.mochileiros.com 


Inicio aqui os preparativos para uma viagem de moto.
Saindo de: Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil
passando por: Carreteira Austral, Perito Moreno, Torre del Pine entre outros lugares
Cheganda a Ushuaia - Argentina



Data de saida: Dezembro/2011
Integrante: Sergio (eu) e Fabio
Veiculo: Duas moto XT 600 Yamaha


Imagem

                              Todo o trajeto foi elaborado e colocado em forma de trilha no GPS, bem como localizações de hoteis, postos de gasolinas, pontos turisticos, etc

Deixo aqui uma experiência simples para se colocar em pratica quando estiver viajando:

::otemo:: ::otemo:: No fim de cada dia de viagem foi enviado, via email, ao meu filho o arquivo do GPS o qual demarcava TODOS os caminhos feitos por mim durante o dia. Juntamente era enviado um arquivo da programação que pretendia fazer no dia seguinte. Desta maneira qualquer problema na viagem ele poderia verificar por onde andei nas ultimas horas e qual era minha programação para o dia seguinte.
Lembrando que com o arquivo do GPS, através dos programas Mapsource, BaseCamp ou Trackmaker é possível saber os detalhes da viagem como: as paradas, os desvio, percurso, horário, etc. Isso ajuda em muito quando se viaja sozinho ou mesmo em grupo para que os familiares possam acompanhar a viagem ou mesmo ter que tomar alguma providencia em casos de uma necessidade mais extremas. ::otemo:: ::otemo::


Esclareço que a viagem foi cansativa ::mmm: ::mmm: e possui alguns riscos e por cinco vezes passou pela minha cabeça em desistir da viagem e em um desses pensamentos eu não tive duvida. ::grr:: DESISTI ::grr:: da viagem e resolvi retornar conforme esta no relato.

Em fim vamos ao relato da viagem.....::vapapu::





Nenhum comentário:

Postar um comentário