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sábado, 11 de março de 2017

03 - IRON BUTT - Documentação 1


Documentação

 

Durante o percurso necessitamos das provas do percurso executado no meu caso faço os seguintes procedimentos:

 


INICIO - Ponto critico que merece maior atenção. 
  1. Solicito assinatura da testemunha no formulário de INICIO.
  2. Nota de abastecimento INICIAL com Km e placa da moto.
  3. Tiro várias foto da nota de abastecimento junto com o KM da moto, em vários ângulos para que a foto fique bem nítida aparecendo os dados da nota e do km,
  4. Tiro várias fotos da nota de abastecimento junto com o Km do GPS, vários ângulos também.
  5.  Marco o ponto da parada de abastecimento no GPS.




 
TRAJETO - Não tão importante mas ajuda caso tenhamos um GPS ou SPOT no preenchimento do "LOG"

  1. Em cada parada marco o ponto no GPS. Ex.: 001GAS, 002DESC, 003COM, etc. facilitando o controle de parada para o preenchimento do “LOG”. Esses dados podem ser apagado, alterado caso seja necessário.
  2. Tirar uma foto do KM da moto e do GPS, isso ira facilitar na hora do preenchimento do “LOG”.
  3. Não foi o meu caso, mas seria interessante ir marcando esses dados numa planilha rascunho para não se perder com os dados na hora do preenchimento do “LOG”.


      FIM - Ponto critico que merece maior atenção.

  1. Nota de abastecimento FINAL com Km e placa da moto
  2. Tiro varias foto da nota de abastecimento junto com o KM da moto, em vários ângulos para que a foto fique bem nítida aparecendo os dados da nota e do km,
  3. Tiro varias fotos da nota de abastecimento junto com o Km do GPS, vários ângulos também.
  4. Solicito a assinatura da testemunha no formulário FINAL
     

Verifique o KM do GPS antes de finalizar o desafio ou faça no mínimo 10% de quilometragem a mais do que marca o odometro da motocicleta uma vez que este sempre marca menos do que o GPS.

 Após essas informações coletadas, vamos ao preenchimento das papeladas:

 

 

 

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